Consulta Pública da NR 31 e anexos da NR 15 e NR 9

Brasília/DF - Brasília/DF - Está disponível para consulta pública a proposta de revisão da Norma Regulamentadora nº 31 (Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura), dos anexos nº 1 (ruído contínuo ou intermitente) e nº 2 (ruído de impacto) da Norma Regulamentadora nº 15 (Atividades e Operações Insalubres), bem como da inclusão do anexo nº 4 (Ruído contínuo ou intermitente e ruído de impacto) na Norma Regulamentadora nº 9 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais). O aviso de consulta pública foi publicado hoje, dia 23 de setembro, no Diário Oficial da União, pelo Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho.

A consulta dos textos pode ser realizada no site http://participa.br/secretaria-de-trabalho pelo prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do aviso no Diário Oficial da União. Expirado o prazo fixado, as sugestões serão analisadas pela Secretaria de Trabalho, que elaborará a proposta de texto a ser encaminhada a grupo tripartite, formado por representantes do governo, de trabalhadores e empregadores, para discussão e aprovação. Ao final, o grupo tripartite encaminhará a proposta de texto final a ser discutida e aprovada no âmbito da Comissão Tripartite Paritária Permanente - CTPP.

Dúvidas a respeito da utilização da plataforma poderão ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Lembrando que as sugestões encaminhadas por correio eletrônico não serão consideradas.


Leia mais:
Consulta pública das Normas Regulamentadoras nº 7, 9 e 17

 

Fonte: protecao.com.br